domingo, 15 de janeiro de 2012

Blogs do ano 2011 - Concurso

A Internet é um mundo fascinante onde tudo se descobre, tudo se revela, tudo surge... usei-a como todos nós para pesquisar temas e assuntos do meu interesse, muito descobri  e que com a curiosidade aguçada me levaram ao conhecimento de temas interessantes. 

Quando se descobre uma notícia curiosa, um site útil, um video ou uma fotografia interessante, a tendência que temos é partilhá-la com familiares, amigos, conhecidos... Foi então que, depois de consultar uma imensidão de blogs interessantíssimos feitos por todo o tipo de pessoas com os mais diversos interesses surgiu a ideia de criar o meu blog. 

Nasceu dia 8 de Fevereiro de 2011... motivada pelos meus alunos... Uma Sala Especial... de partilha de um tema em comum... as necessidades educativas especiais. Foi há quase um ano e não me canso de partilhar aquilo que encontro curioso e que pode ajudar alguém ou pelo menos divulgar o que de bom se faz em virtude da melhoria de vida de crianças /adultos que vieram ao mundo com uma responsabilidade extra, o de tentar se igual aos outros.



Algum tempo mais tarde, e também motivada pelas minhas pesquisas, agora num campo mais pessoal - as viagens, pensei... e porque não, partilhar aquilo que vi, o que conheci, o que correu melhor e até o pior que encontrei em cada local. Sim!!... é tão importante partilhar... porque muito me têm ajudado os relatos de outros amantes do mundo como eu...


Nasceu dia 8 de Abril de 2011... A viagem começa aqui... um fotoblog em jeito de diário de bordo.



Tenho-me surpreendido com as visitas que, em ambos, surgem dia após dia e por isso resolvi inscrever-me no concurso "Blogs do ano 2011" realizado pelo AVENTAR (um blogue de e para livres pensadores) que tem como objectivo promover e divulgar o que de mais interessante se faz na blogosfera portuguesa e de língua portuguesa. Como prémios existe apenas o reconhecimento e a divulgação dos mesmos.



Para votar basta clicar aqui e escolher entre as categorias os meus blogs... se acharem que mereço, claro!!
  • Fotografia e fotoblogs pessoais - A viagem começa aqui...
  • Educação - Uma Sala Especial

Obrigada :) e nunca se esqueçam que partilhar é dar...


1 comentário:

  1. Apesar de "concorrentes" no concurso do Aventar quero aqui deixar os meus parabéns pelo blog.
    Gostei muito.
    Graças ao concurso descobri coisas muito boas que se vão fazendo por cá.

    Mais uma vez parabéns!

    ResponderEliminar